terça-feira, fevereiro 15, 2011

Mais dois canais de comunicação com a população


A Câmara Municipal de Apodi através de sua assessoria de comunicação e de seu Presidente Evangelista e demais Vereadores tem aberto inúmeros canais de comunicação durante o inicio desse segundo biênio, e mais dois se abrirão na próxima quinta-feira, 17.

O Presidente afirmou que na próxima quinta-feira, a FM Lugar em Severiano Melo, integrará a rede de transmissão da Sessão Ordinária, possibilitando a outros milhares de ouvintes acompanharem o trabalho do legislativo, totalizando quatro emissoras de rádio transmitindo ao vivo a sessão.

A maior novidade fica por conta, da RESENHA DA CÂMARA, um programa que acontecerá todas as quintas-feiras, após a sessão ao vivo do auditório Bevenuto José de Paiva para FM Lagoa 87,9 em Soledade, de 12h00minh ás 13h00min, possibilitando a cada vereador conversar diretamente com os ouvintes, sobre projetos apresentados durante a Sessão.

“São muitos canais que estamos abrindo, primeiro para que os vereadores aproveitem, mostrem seu trabalho, e para que a população possa analisar cada vereador, se ele de fato está exercendo o trabalho de um verdadeiro fiscal do povo” disse Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

evam..tantos votos você tirou da baixa do caic..venha olhar a imundesa q ta ..muitos insetos,matos,licho nas ruas..você como presidente da camara.manda os veriadores olharem pra esse pedaço do apodi,que ta esquessido pelo poder publico...fala um morador da baixa..