quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Júnior Carlos afirma que entrará na justiça contra PMA


No grande expediente o Vereador, Junior Carlos iniciou seu discurso como primeiro inscrito para fazer uso da palavra, inicialmente saudando especialmente a Dona Nenê, presente no auditório Bavenuto José de Paiva, e demais ouvintes sintonizados pelas rádios que transmitem a sessão ao vivo.

Ele pediu providências na recuperação na parede do açude da comunidade de Carnaúba Seca, frisando a importância daquele açude, informando que apresentaria um Requerimento destinado ao poder público, para recuperar de forma urgente a parede daquele açude.

Junior falou da emenda da Deputada Federal Sandra Rosado, que resultou na aquisição de dois tratores para a prefeitura municipal de Apodi, informando ainda que a parlamentar em quem votou nas ultimas eleições destinará uma emenda para construção da UBS do Vale do Apodi, visto que a região necessita.

Continuando ele falou que iria mais uma vez entrar na justiça contra a PMA, por ter está realizando mais uma vez um processo seletivo, pois ele considera isso inconstitucional, pois o mesmo entende que se existem essas vagas na PMA, a prefeita deveria abrir concurso público.

Junior falou ainda do encontro realizado na comunidade de Reforma, uma reunião do Bloco Democrático, falou da alegria de rever amigos no Vale, essa região que tanto ama, pois se sentiu muito a vontade ali, por ter tantos amigos e políticos juntos com ele.

Ele lembrou que durante o encontro os moradores cobraram a questão da reforma da caixa d’água da comunidade, por isso estava enviando Requerimento ao poder executivo pedindo providencias urgentes com relação ao problema.

9 comentários:

Anônimo disse...

VC SÓ TEM ZUADA,VÁ PROCURAR UM OUTRO MEIO DE SOBREVIVER PQ VC NÃO VAI SER ELEITO NOVAMENTE.

Anônimo disse...

junior da até vergonha ver e ouvir voce falando, va estudar voce ainda é jovem talvez ainda aprenda alguma coisa

Anônimo disse...

porque junior carlos o matadouro continua de apodi continua o mesmo,no estado mais de vinte foram fechados por denuncias de vereadores a covisa e ao ibama,porque aqui só fica nesse jogo de falar e não denunciar?a merenda todo ano é denuncia,aberração,.falta,falta e voces não denunciam essa GRAVIDADE ao ministerio da educação,ao ministerio publio federal porque?tem explicaçaõ ou voces pensam que estão fazendo o papel de voces ou estão TENTANDO ILUDIREM O POVO,QUE JA ACORDOU?

Anônimo disse...

nilson disse que vereadores de duas pontas,tai a resposta afalação e falta de nuncias publicas,respondam,pois nilson é pessimo vereador,porem voces estão no mesmo caminho.

gorete?gorete?no primeiro é assim,imaginem no sefgundo,adeus gogo. disse...

a cidade da crise virou da noite para o dia O BIRD,dois mil~hoes previsto para gasto nun carnaval,onde falta medico e medicamento para diadete e dor de barriga,vereadores isso é horrivel,e voces que dizem ser fiscais e defensores do povo,ficam atraz de vazamento de caixa dagua? porque não mudam de profissão e fazem HUMORISMO.piada.

Anônimo disse...

em são fernandes rn,promotoria manda suspender processo seletivo por incontotucionalidade,porque em apodi isso não aconteçe?vereadores denunciaram e promotoria catou,a lei de la não é a daqui?BLOG DO ROBSON PIRES.O XERIFE.

Anônimo disse...

vereadores e o dinheiro do iss de apodi,aonde é aplicado.

Anônimo disse...

esse vereadores fazem nada,so querem zoar p/ poder se esconder da fiscalização,camara de imcopetentes,loucos pelo poder p/ massacrar o povo,afinal a pref.faz mesmo oq?e vcs?estao ai p/ q/????

Anônimo disse...

junior carlos em apodi tudo pode,não existe punição,porque voces falam e nada é resolvido,como se pode dizer que voces fassem um trabalho diferente se a cidade continua a deus dara?é triste a situação de apodi,a saude,o esporte,a educação sem merenda a tres anos repete essa denuncia e vcs nunca denuncia isso ao governo federal porque?quem não deixa,deixa apenas que falem????????????????????????????????????????????????????????????