quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Genivan Aires lamenta realização de mais um processo seletivo


O Vereador Genivan Aires começou seu discurso lembrando que esta semana esteve na comunidade de Santa Cruz, onde tomou conhecimento que a prefeita esteve na comunidade para deixar a bomba, e um carro pipa, mas lamentou que o problema ainda não estivesse resolvido, a bomba ainda não está funcionando.

Ele lamentou a realização de mais um processo seletivo, afirmou ser um desrespeito aos que estudam todos os dias na espera de um concurso público.

Genivan falou da situação drástica que se encontra a educação do nosso município, lembrando a situação da escola da comunidade de Baixa Fechada, que tem uma situação de perigo aos alunos que freqüentam aquela escola, os alunos ficam apenas de um lado da sala, pois do outro tem uma carnaúba que pode cair sobre as cabeças das crianças.

Durante o discurso do vereador o clima ficou tenso entre ele e o Vereador Nilson Fernandes, líder da bancada da situação, com palavras inflamadas de ambos os lados, tendo que ser contidos os ânimos pelo Vereador Presidente Evangelista, que pediu que Genivan Aires continuasse o discurso.

Em seguida ele pediu desculpas ao colega Nilson Fernandes pela eventual ofensa ao nobre colega, mostrando humildade na tribuna da casa, e encerrou seu discurso.

3 comentários:

Anônimo disse...

voces acordem enquanto voces falam e falam e nada fazem tem neguim trabalhando, quando voces acordarem vão estar sufocados pelos tantos trabalhos que o secretrio laete ta fazendo, se liguen laete ta só comendo pelas beiradas.

Anônimo disse...

cuidado nao vao impedir o trablho do rapaz nao façam como ele trabalhem

Anônimo disse...

OS VEREADORES ESTÃO CERTOS, COMO PODE UMA MULHER PREFEITA DIZER QUE É PROFESSORA E PIORAR A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE APODI? TENHO VERGONHA DESSA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA E PREFEITO KLINGER, EU ATÉ QUE CONFIE MEU VOTO, MAS NUNCA MAIS, É UM GRANDE DESASTRE ESSA ATUAL GESTÃO EM TODOS OS ASPECTOS.