quinta-feira, fevereiro 24, 2011

“Essa matéria é mais uma enganação da PMA” afirma Chico de Marinete


Chico de Marinete parabenizou Evangelista pelo seu discurso, dizendo que vai acompanhar as crianças de sua região, do pólo Góis saber como as mesmas estão chegando até as escolas, se realmente estão sendo tratadas da forma como merecem.

Sobre a apresentação de Requerimentos, ele disse que não está mais apresentando Requerimentos, que está apenas fazendo um balanço dos mesmos que já apresentou, já que a maioria foi reiterada, mas não foram atendidos.

O Vereador ainda falou de uma visita que fez ao Bairro Bacural, pedindo providencias com relação a problemas existentes naquele bairro, principalmente quando acontecem chuvas em nossa cidade.

Ele frisou a matéria propagada em jornais da região, onde o poder público difundiu o recebimento de 16 toneladas de sementes por parte da PMA, mas que não viu essa semente chegar de fato a quem precisa, aos bancos de sementes das associações.

Ele lembrou a atuação dessa Câmara atual, que é uma legislatura que fiscaliza, afirmando que nunca viu antes, quando ele ainda era somente eleitor, nunca viu, por exemplo, um Vereador ir à comunidade do Bregresso, desafiou a alguém dizer se já viu outro Vereador antes dessa gestão.

“É como diz Nilson, eu não sou Santo, mas estou aqui para defender o povo, falar em nome da população” finalizou Chico de Marinete.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc não ve pq não anda nas comunidades,quer dizer q ainda não é tempo no proximo ano vc vem,as sementes chegaram sim as associações,se informe vereador depois vc fala.