segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Com transparência CMA fecha prestação de contas relativo a 2010



Clique nas imagens para ampliar!


Com um trabalho transparente, o Presidente da CMA, Vereador Evangelista trabalhou juntamente com a tesouraria e assessoria contábil da casa, a prestação de contas dos últimos dois meses de sua primeira gestão como Presidente, novembro e dezembro de 2010.

Nas planilhas publicadas mês a mês, todos os apodienses e demais pessoas podem ver as receitas e despesas da CMA, ou seja, fazer sua analise de como é gasto cada centavo que é repassado a casa do povo mensalmente.

“Fizemos isso na nossa primeira gestão, nesses dois primeiros anos, prestamos contas mensalmente, porque entendemos que tem que assim com transparência, e vamos continuar dessa forma, mostrando ao povo como é gasto o dinheiro que é dele” disse o Presidente Evangelista.

O Presidenteainda pediu desculpas aos leitores pela demora na publicação das contas, justificando que a mesma aconteceu apenas na parte de diagramação das mesmas, e que elas estarão abertas na sede da CMA a população, e quaisquer dúvidas podem ser tiradas aqui mesmo no Blog com previa identificação do cidadão, ou pessoalmente na tesouraria da casa.

Nenhum comentário: