quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Com emenda, projeto do Executivo é aprovado pela CMA


O Projeto de Lei complementar nº003/2010 que dispõe da criação de núcleos educacionais, em pólos de nosso município foi apresentado a plenária na manhã desta quinta-feira, 03 e a pedido do presidente Evangelista foi dispensado dos tramites legais dos pareceres das comissões e que foi acatado prontamente por todos os Vereadores.

A única emenda foi proposta pelo Vereador Genivan Aires, que propôs a mudança de um dos seis núcleos, de Santa Cruz, para Santa Rosa, justificando em plenária pela localização e fácil acesso da comunidade.

O projeto foi colocado em discussão e defendido pelos Vereadores Chico de Marinete, Nilson Fernandes, Hélio Machado, Ângelo Suassuna que defendeu que o projeto saia de fato do papel e seja executado, e ainda pelo presidente Evangelista que parabenizou a secretária Mundinha pela brilhante visão, que como educador ver que esse projeto vai descentralizar as ações da secretaria de educação, facilitando a vida das pessoas nas comunidades.

A emenda e o projeto complementar foram colocados em votação separadamente, e de igual modo tiveram a aprovação de forma unânime e vão a sansão.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais trabalharam viu , ôôô povo q trabalha viu....kkkkkk