sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Atendendo Requerimento do Vereador Evangelista, prefeita afixa placa na UBS da Chapada





O Vereador Evangelista, presidente da Câmara Municipal de Apodi, apresentou na Sessão Ordinária do último dia 17, um Requerimento 011/2011, onde pedia informações sobre a obra da UBS, unidade básica de saúde que está sendo construída na comunidade de Soledade, e que não tinha a placa com informações sobre a obra, descumprindo lei de responsabilidade fiscal.

No final da tarde de ontem quinta-feira, 24 a prefeita foi sensível cumpriu a lei e mandou que sua equipe afixasse a placa, que contem informações básicas da obras, visíveis a qualquer um que tramita pela Rua Principal em Soledade.

Com recursos do governo federal a UBS tem um valor de R$ 250.450,01, e vai beneficiar diretamente 500 famílias da região da Chapada, através do programa expansão da rede de atenção básica, tendo como executora da obra, a empresa GRUPO FACTORIAL, através do convenio: 08349011000/1090-07.

“São informações importantes para que a população possa acompanhar a continuidade da obra, fiquei feliz por ver a lei cumprida, esse foi um passo importante, agora que sabemos que é a empresa executora da obra, vamos pedir a planilha total da obra para repassarmos a população da Chapada” disse Evangelista.

7 comentários:

Anônimo disse...

tai depois de dois anos de muita luta evangelista conseguiu realizar sua primeira grande obra, emfincou essa placa no chão, pronto agora ele pode dormir tranquilo, perai evangelista voce nao acha que essa placa ta torta fale com a prefeita pra ajeitar confiamos em voce

Folha Potiguar disse...

REITOR JOSIVAN BARBOSA CONFIRMA PRESENÇA AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE PELA FM LIBERDADE.

DISTRITO DE SANTANA – Agora há pouco o meu colaborador Bel. Joel Canela falava a minha pessoa da grande expectativa do Retorno do programa comunidade em Debate amanhã pela FM Liberdade.

Também o mesmo disse que já está comfirmada as presenças amanhã no programa do Vereador Presidente da Câmara de Caraúbas o Jovem Vinicius Amorim (PRB) e do Reitor Josivan Barbosa da UFERSA; todos convidados para amanhã as 12:00 hs até às 14:00 ouvir este programa líder de audiência.

FOTO NO SANTANA NOTICIA

Anônimo disse...

evangelista 2 milhões vão ser gasto no carnaval de apodi?o que de fiscalização voces irão fazer?nada?que absurdo,pessam para sair.

Anônimo disse...

O anônimo lá de cima está enganado. Pois quem faz obra não é o Vereador,quem faz obra é a Prefeita.Pergunte a ela quanto custou essa placa. Porque a obra é por conta do governo federal.

Anônimo disse...

meu caro anonimo quero que saiba que os vereadores podem e devem lutar pelas realizçoes de obras e juntamente com o executivo participar da entrega das mesmas ao povo.

Anônimo disse...

se informe meu amigo,vc acha q a pref.não tem nada haver com a obra?espere ai,quer dizer se não tivesse acontecido a culpa era da pref.homem se informe depois vc escreve,vai evan fale com a pref.mande ajeitar a placa q esta torta,faça sua segunda ação por apodi.

traido disse...

gogo a sua administração pega mais carona que estudante liso,cade as obras com o dinheiro da cida,o asfalto para asua casa é do gov estadual,anterior,não mim eenrola mais e nem tera mais o os votos da minha familia.