quinta-feira, fevereiro 03, 2011

“Aqui na Câmara não tem nenhum Santo” dispara Ângelo


No uso da palavra também no grande Expediente, o Vereador Ângelo Suassuna, desejou melhoras ao colega Júnior Carlos que foi submetido a uma cirurgia, desejando que em breve o mesmo esteja de volta aos trabalhos.

O Vereador disse que ouviu atentamente o discurso do seu colega Paulo de Telécio, enaltecendo o seu trabalho, afirmando que não é só ele que se preocupa com seu bolso, mas que todos os colegas agem da mesma forma, sempre preocupados com seus bolsos de igual modo.

Ele continuou dizendo que precisa de dinheiro para ajudar as pessoas que o procuram, pois sem dinheiro não dá pra fazer nada, pois não adianta fazer discurso bonito sem poder ajudar as pessoas, e mais uma vez disse que tem quer ter dinheiro para tudo que se faça, corroborando com o colega Paulo que a administração tem muitas falhas sim, e que as cobranças irão continuar.

O Vereador ainda foi solidário a preocupação do Vereador Genivan Aires, sobre o local da realização do carnaval, mas afirmou ao colega e os demais presentes que o Carnaval vai ser mesmo realizado no Calcadão da Lagoa do Apodi, afirmando que viu pessoalmente o projeto e que será possível realizar uma grande festa com organização e segurança.

Em a parte o vereador Hélio Machado, falou sobre o assunto e se mostrou preocupado com as pessoas que vêm de fora, que não conhecem a contaminação da Lagoa, por isso na hora da euforia da festa, podem cair na água, o que é ruim, para isso pediu providencias para que isso na chegue a acontecer.

“Vou encerrar meu discurso pedindo aos colegas o seguinte: Não vamos julgar ninguém” ponderou Ângelo Suassuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vereador precisa de um dinheirinho. Por isso é que ele foi pra lá. Ele já se arrependeu uma vez. Não duvido de que ele se arrependa outra vez. Vamos aguardar.