segunda-feira, janeiro 10, 2011

Vereadores retomarão atividades dia 17



Os Vereadores apodienses devem retomar suas atividades no próximo dia 17 normalmente, onde retomarão os trabalhos legislativos, após um mês de recesso, onde a Câmara funcionou apenas ao público em dois dias da semana.

Os Vereadores estarão na Câmara neste dia para ouvir a mensagem da Excelentíssima Prefeita Goreti Pinto, para o próximo biênio, onde será reempossado como Presidente o Vereador Evangelista de Menezes Filho, eleito por maioria de votos para mais um biênio.

Com ao ato cerimonial serão abertos os trabalhos legislativos para a outra segunda metade dos mandatos dos vereadores Apodienses, cercado de grande expectativa, continuidade do trabalho e muitas mudanças.

“É muito importante para nós Vereadores a continuidade desse trabalho especialmente a mim como Presidente, pois como foi no primeiro mandato estamos abertos a sugestões, melhorias e tenho certeza que muitas coisas boas e diferentes acontecerão nos próximos dois anos” disse Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

vai existir uma só palavra?ou uma palavra e atitude diferente na hora de votação,parabens aos vereadores do povo,e pessima se sugir algum JUDAS.