segunda-feira, janeiro 03, 2011

Vereador Ângelo declina de convite da prefeita e continua exercendo mandato na Câmara


O Vereador Ângelo de Dagmar que no final do ano passado havia recebido um convite da prefeita Goreti Pinto de assumir a secretaria de urbanismo do município, confirmou no último dia 30 em programa de Rádio na FM Lagoa em Soledade, que continua no grupo dos Vereadores em Ação.

Hoje pela manhã o Blog falou com o Vereador por telefone onde ele nos confirmou oficialmente que a decisão já foi tomada e que é irreversível, que continua ao lado dos seus colegas Vereadores, seguindo a mesma linha trabalhando ao lado do povo, cumprindo o mandato que lhe foi confiado pela população.

Indagamos o Vereador sobre o que foi preponderante na escolha dessa decisão tão complicada e que gerou tanta especulação em Apodi, onde ouvi do mesmo que primeiro ele ouviu as suas bases, seus amigos, sua família e depois o apoio recebido principalmente pelo grupo dos vereadores em Ação, as duas coisas pesaram decisivamente na decisão.

Ângelo revelou-nos planos para o futuro e disse que vai continuar trabalhando ao lado do povo, com cobranças como tem feito, mas com muita responsabilidade, fazendo o seu papel de Vereador, e cumprindo todo mandato outorgado pela população até o final de 2012.

12 comentários:

melancias disse...

oi amigo gastaria de fazer parceria com esse blog.

http://melanciasapodi.blogspot.com

carlos disse...

decisão correta,pois o povo precisa das palavras e defesa desse jovem,e tera o meu ex voto de arnaldo costa.

Anônimo disse...

Atenção! Comunicado aos atletas sub 20 de Apodi.

Os treinadores Antonio Luiz e Dunga avisam a todos os desportistas sub 20 de Apodi que os treinos começaram amanhã às 19h00min no Estádio Antonio Lopes Filho, segundo eles os treinos serviram de preparação para um amistoso de será realizado dia 12 desse mês e Também para um campeonato que vai ser realizado pelo Baraúnas e para ter a continuidade do trabalho e tendo como possibilidade em ater colocar no Estadual sub 20 e também na Copa Oeste dependentemente do apoio e a colaboração dos atletas.

ana disse...

gostaria de parabenizar o meu vereador angelo pela atitude de continuar defendendo apodi,e que realmente isso aconteça de vwerdade com todos da nova geração.

Anônimo disse...

a partir de hoje o vereador em ação angelo de suassuna,por ter tido ,visto o povo como o seu maior capital,pode contar com o meu voto ex edileuza.

marcos disse...

apodi não pode continuar assim,que se faça a cpi do iptu e do iss,agora ou nunca srs vereadores e ao angelo felicidades na continuidade do seu trabalho em respeito e defesa do povo.futuro reeleição.

bairro rodoviaria disse...

espero que o vereador angelo,não votações de defesa a transparencia,continue a votar a favor da mesma,a favor do povo e junto ao bloco da renovação do legislativo,caso contrario não contará mais com os votos da minha familia.

Anônimo disse...

vlw, Angelo.
vc viu q esse cargo seria um cala boca ANGELO. obrigado por honrrar meu voto, to com vc e nao abro.

suely,tania,julio,gerusa e thiago eleitores de gogo. ex,ex,ex. disse...

angelo homem escreve a sua propria historia,menino de recado,de pombo correio não passa e a dignidade vai enbora,voce é digno de continuar a defesa da população,a voce meus parabens e muita admiração,conte conosco.

ex eleitor de gorete e nilson disse...

quem for fiel ao povo deve continuar,quem fizer lambança com o povo,pensando que o povo é besta,fora,se segura angelo,fique do lado do povo,pois vamos renovar mais,pois em nilson não votarei mais.

Anônimo disse...

vc esta de parabens angelo.. to com vc e nao abro....... continue onde vc esta... by: josenilson

martha disse...

angelo se voce continuar a votar a favor do povo,naquelas,naquelas hora,ai sim irei votar pela primeira vez e em voce.