quinta-feira, janeiro 20, 2011

Grande Expediente: “Já estou envergonhado de cobrar isso” disse Genivan Varela




O Vereador Genivan Varela primeiro inscrito no grande expediente na manhã desta quinta-feira, 20 e iniciou sua fala afirmando que o ano é novo, 2010 passou, mas em 2011 a pauta são os mesmos problemas do ano anterior.

Ele falou se sentir envergonhado de cobrar mais uma vez isso em tribuna, se referindo a reposição de luminárias em nosso município, citando como exemplo a comunidade de Santa Rosa, onde são apenas 13 luminárias, dois anos de cobrança e nada foi feito.

Sobre ao assunto ainda ele disse que está encorajando as pessoas a procurar a Promotoria, juntando 10 ou 15 pessoas de cada associação e entrando com ação junto a Promotoria, pois acredita que só assim as coisas possam funcionar, o problema seja resolvido.

Ainda na pauta de reivindicações ele cobrou ações imediatas em melhorias para co açougue e mercado público de nossa cidade, lamentando a situação que ambos se encontram, sujeitos até a cair sobre as pessoas que comercializam ali, informando que o único beneficio recebido pela atual gestão, Durante estes dois anos foi um pintura de verde feita no mercado, e só.

3 comentários:

Anônimo disse...

genivan tenha cuidado que éu visitei santa rosa e notei que o vereador esta perdendo espaço pra paulo de telecio e hélio da ambulãncia

Anônimo disse...

esses dois tem espaço em todo canto éu ando na zona rural e escuto o põvo falar hélio e paulo luiz carlos

Anônimo disse...

eita que a coisa vai pegar