sábado, dezembro 25, 2010

Vereadores em Ação promovem ação inédita no dia de Natal



























Os Vereadores em Ação Evangelista, Júnior Carlos e Chico de Marinete estiveram nesta manhã no bairro Baixa do Caic, onde distribuíram as crianças carente daquele bairro, centena de presentes, entrando casa por casa, sendo abraçado, seguido pelas crianças em todo trajeto.

Os Vereadores se emocionaram na maioria das casas, onde tiveram o privilegio de atacar de Papai Noel, acordando a maioria das crianças, e vendo um sorriso estampado no rosto de cada uma delas, por ter um presente ali mesmo dentro de sua humilde residência.

Ao final da visita uma pequena multidão já acompanhava os Vereadores, abraçando os mesmos, agradecendo-lhes pela iniciativa majestosa para eles, pois a maioria se quer havia recebido de seus familiares algum presente o Natal.

“Fiquei emocionado em ver a alegria daquelas crianças, em uma das casas que entrei ouvi de uma mãe uma frase que me marcou muito, ela me abraçou forte e me disse: “Chico confio em você” disse emocionado Chico de Marinete.

Já para Júnior Carlos, não a dinheiro no mundo que pague o sorriso de cada criança, a alegria da cada mãe, o aperto de mão de cada pai, agradecido pela iniciativa dos Vereadores. “Talvez pra alguns isso, não signifique nada, mas não nada que apague da minha mente o sorriso de cada uma criança ali” justificou Júnior Carlos.

“Como Vereador estou realizado, fazendo meu papel, posso até dizer que já foi uma das coisas mais importantes que já fiz como Vereador em Apodi, pois, senti sinceridade em cada sorriso das crianças, foi como se cada sorriso daquele disse-me um obrigado” frisou Evangelista.