segunda-feira, dezembro 13, 2010

Vereadores homenageiam ex-prefeito no dia do seu aniversário










Os Vereadores Evangelista, Junior Carlos e Ângelo de Dagmar se fizeram presentes na noite desta segunda-feira, 13 na residência do ex-prefeito Pinheiro, que recebeu uma homenagem surpresa dos Vereadores, amigos e políticos locais.

Evangelista abriu os discursos fazendo jus à trajetória de vida de Pinheiro como médico e como político e aos 41 anos de vida dedicadas a Apodi, lembrando que aquele grupo que estava ali representava vários segmentos da sociedade, e que quase todos que foram convidados honraram com a presença, mostrando o quanto Pinheiro ainda representa para Apodi.

Ângelo seguiu a mesma linha do seu colega, e disse que ao longo de sua curta carreira política construiu uma amizade verdadeira com Pinheiro, que vai além da política, enfatizando que esta amizade vai continuar independente de qualquer coisa, e que Pinheiro é sem duvidas uma das figuram mais importantes de Apodi.

Já Júnior Carlos enfatizou que quase todos que estavam ali, nasceram pelas mãos do médico Pinheiro, que a surpresa foi pensada de ultima hora, mas mesmo assim estava ali quem é realmente amigo de Pinheiro.

Evangelista é eleito presidente das Câmaras no RN








O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador Evangelista participou no último final de semana do Seminário dos Vereadores em Natal, no Hotel pirâmide, ao lado de seu colega Chico de Marinete, onde participou de várias palestras, uma delas sobre a eleição da mesa diretora de cada Câmara.

Ele ouviu do preletor que as eleições não devem ter interferência alguma do Poder Publico Municipal, que a eleição deve ser feita exclusivamente pelos Vereadores e que de forma alguma a mesma deve sofrer influencia do prefeito ou prefeita.

Evangelista por indicação de colegas Vereadores do estado, e pelo trabalho desenvolvido a frente da Câmara Municipal de Apodi, por isso foi eleito Presidente da ABRACAM, Associação Brasileiras das Câmaras, por unanimidade por seus colegas Vereadores.

“Estou muito honrado pela confiança dos colegas de todo estado, que me confiaram esta tarefa, por isso procurarei com zelo conduzir esta importante missão que me foi outorgada” frisou Evangelista