domingo, dezembro 12, 2010

Comunidade Evangélica celebra dia da Bíblia
















A comunidade Evangélica de Apodi comemorou neste sábado, 11 na Praça da Bíblia, o dia da Bíblia, um projeto que envolveu a Câmara municipal através dos Vereadores, Chico de Marinete, Evangelista e Junior Carlos, e a prefeitura de Apodi, através da prefeita Goreti Pinto.

O evento foi muito participativo, onde a comunidade evangélica esteve representada pelos seus líderes: Francisco Welinghtton da Igreja Batista, Antonia Eliene da Igreja Presbiteriana, Alison de Souza da Igreja de Cristo, Rosalba de Souza da Igreja Quadrangular, Agnaldo Lopes da Igreja Betel, Marcone Borba da Igreja Congregacional, Mesaque Marinho Igreja Betel, Maria de Fátima Igreja da Paz, entre outros convidados.

O trabalho junto aos evangélicos deve continuar segundo os Vereadores, pois com o sucesso desse evento em parceria com a CMA e PMA, o novo intento em foco, são os retiros no período de carnaval, promovido costumeiramente pelos evangélicos de nossa cidade.

No evento a prefeita recebeu uma linda Bíblia da Comunidade evangélica (COEVAP), onde a mesma ficou muito feliz pelo presente e recebeu oração por ela, pelos Vereadores de Apodi, e por todos os políticos de nossa cidade.

“Foi um grande evento, isso mostra que a comunidade evangélica de Apodi é forte, e merece atenção igualitária do Poder Público, assim como as demais religiões” destacou Evangelista.