sábado, dezembro 11, 2010

CMA, Ação e fiscalização em prol da população de Apodi
















Ao fim desses primeiros dois anos de mandato os Vereadores em Ação, tem dado provas que os mesmos têm desempenhado a risca o trabalho de legislador e exercido de forma responsável a vereança.

Hoje pela manhã, 11 os Vereadores acompanharam uma Ação Cidadania realizada pela PMA, através da Secretaria de Ação Social, fruto de um projeto enviado e aprovado pela Câmara, que agora tem o acompanhamento da execução através dos Vereadores Evangelista e Ângelo, que estiveram essa manhã em frente a Escola Gerson Lopes.

Ao lado do secretário Laete e da prefeita Goreti Pinto, os Vereadores puderam acompanhar todo desenrolar da Ação, que foi aprovada na Câmara Municipal de Apodi, e que tem sua execução através do Poder Executivo, firmando uma sincronia de trabalho, uma junção harmoniosa, benéfica a Apodi, entre os dois Poderes constituídos.

Ainda pela manhã os Vereadores ao lado da prefeita foram até a frente da Igreja Matriz, onde puderam visualizar mais um fruto do trabalho da Câmara, quando aprovou Crédito Especial no valor de quase 7 milhões de reais, onde estava inserido a aquisição de dois carros coletadores de lixo, inclusive uma já havia chegado, e um caçamba para serem usados na limpeza da cidade.

Essas ações do Poder Executivo tiveram primeiro a aprovação da Câmara Municipal de Apodi, a execução da PMA e agora o acompanhamento dos Vereadores, exercendo assim o papel legitimo de um Vereador, trabalhando em consonância com o Poder público, sempre de forma responsável e buscando o bem coletivo da população de nossa cidade.