terça-feira, novembro 23, 2010

Em parceria com escolas do Ensino Médio, Dired oferece aulões grátis para os que vão prestar vestibular na UERN




Calendário de Aulões


Quadra de esportes de Baixa Fechada I será inaugurada nesta sexta-feira




O Vereador Júnior Carlos concluiu o trabalho de construção de mais uma quadra de esportes que servirá às comunidades rurais do município. Depois de Juazeiro I e Frei Damião, agora chegou a vez da comunidade de Baixa Fechada I, receber sua quadra de esportes.

O Vereador se propôs através de amigos a construção dessas quadras, primando pelo desenvolvimento do esporte e do social nas comunidades rurais, que foram escolhidas mediante a carência de cada região.

Um ponto que merece destaque nessa terceira quadra é que a mesma veio desmistificar alguns boatos de que as mesmas eram eleitoreiras, e que esta última não seria construída, ou seja, não seria concluída, pois o pleito já passou.

A quadra está concluída,  inclusive é a maior de todas, e será inaugurada nesta sexta-feira, 26 às 19h00minh, com cerimonial e depois forró, com a banda local, Forró Na Moral.

Ainda no sábado como parte da programação de inauguração será realizado o grande torneio de futsal, como equipes previamente convidadas de toda região, reunindo centenas de pessoas da comunidade.

“Chego ao final desta última etapa com a certeza do dever cumprido, pois sei o valor que as outras duas quadras estão tendo, e essa não será diferente pra comunidade e pra toda região, estou muito feliz” concluiu Júnior Carlos.