sábado, outubro 30, 2010

Vereador Júnior Carlos se reúne com seu partido







O partido socialista brasileiro, o PSB de apodi tem realizando uma serie de reuniões visando o fortalecimento da sigla, neste sábado, 30 aconteceu mais uma no Hotel Passeio em Apodi, inclusive fazendo um balanço de como se encontra o partido hoje em Apodi, tratando pautas como o fortalecimento do partido, novas filiações, planejamento para a chapa proporcional em 2012, organização do congresso da sigla e motivação da militância do partido.

O presidente do partido, o ex-prefeito Simão abordou com todos os temas mencionados destacando ponto a ponto, visando ter a opinião de cada um que esteve presente a reunião, e que integra uma das siglas mais coesas de nossa cidade.

O único detentor de mandato da sigla a nível local, o Vereador Júnior Carlos falou das vitórias, das conquistas para Apodi durante este tempo que o partido foi instituído em Apodi, destacando as novas missões do partido, que agora passa de situacionista para oposicionista no plano estadual.

“Precisamos trabalhar ainda mais a partir de 2010, temos que renovar as nossas forças, rever nossos intentos e continuar trabalhando por Apodi, como um partido forte como sempre fomos” destacou Júnior Carlos.

Paulo de Telécio pede que a comunidade de Melancias utilize a água com responsabilidade



Na sessão de quinta, Paulo de Telécio falou sobre a normalização do abastecimento de água da comunidade de Melancias. "O pessoal sempre reclama da falta de água e ontem fiquei feliz por um morador vir me dizer que sua caixa d'água não sangrava há três anos e agora, não só a dele, mas todas as caixas estão sangrando. Mas, é preciso que a comunidade use da consciência para a que a água possa beneficiar a todos. Fizemos a nossa parte. A responsabilidade para que não haja desperdício, agora é da população", frisou o vereador.

Genivan Varela demonstrou preocupação com a prática esportiva no município




Apaixonado por esportes, o vereador Genivan Varela, na sessão de quinta-feira, parabenizou a equipe de futebol de Apodi, que garantiu participação no final da Copa Oeste, o que não acontecia há muitos anos. A partida final será em Mossoró e  ele torce para que Apodi  seja campeã dessa importante competição.

Sobre esportes, Genivan  informou ainda que terça-feira, ele e o vereador Ângelo, se reuniram  com o secretário de Esportes do município, Jairo César,  para discutir a realização da Copa Municipal. "A falta de incentivos à prática esportiva no nosso município, é preocupante", ressaltou o vereador, lembrando que este evento reúne equipes da zona rural e da sede, proporcionando lazer aos amantes do futebol.

O vereador também informou que sábado passado, esteve na comunidade de Cápua, onde aconteceu um evento disputado por oito equipes, no qual  foi campeãojogando pela equipe de Santa Rosa. "Com todas as dificuldades, embaixo de muita chuva, mas pudemos comprovar que quando o serviço é bem feito, as coisas funcionam, apesar da chuva intensa, a estrada estava boa e as equipes tiveram acesso ao local da disputa", observou Genivan.

Sem esquecer de cobrar melhoria nas estradas vicinais, Genivan ressaltou que apesar das estradas da Santa Rosa estarem em boas condições, o mesmo não se pode dizer da região do Bamburral, no Corredor de Cuta, onde foi colocado um barro de péssima qualidade e ficou pior após a chuva, dificultando ainda mais o acesso. "Com uma única chuva, o local ficou intransitável", lamentou .

Ao final do discurso, no qual destacou o empenho de desportistas apodienses para que a equipe de Apodi esteja se destacando na Copa Oeste, Genivan também parabenizou a atleta de handebol, Nágilla Mirraelly, da escola Alvani de Freitas Dias, que se destacou no Jerns, e foi convocada para defender a seleção do RN e participar do campeonato brasileiro, em Santa Catarina.