segunda-feira, outubro 11, 2010

“Grupo dos cinco” inicia reuniões


Os vereadores em Ação, grupo oposicionista formado pelos Vereadores Evangelista (PR), Júnior Carlos (PSB), Ângelo Suassuna (PV), Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B), iniciaram esta semana uma série de reuniões visando a continuidade do trabalho para o restante do ano, e o planejamento para 2011.

Está agendado entre o grupo um cronograma de reuniões onde vários assuntos estão sendo discutidos, tendo como primordial a continuidade da oposição a atual prefeita de Apodi Goreti Pinto.

Nas primeiras reuniões os Vereadores foram unânimes no reconhecimento ao enfraquecimento desse trabalho, visto a realização das eleições estaduais, mas como o termino das mesmas, o GRUPO DOS 5 entende que o essencial nesse momento é caminhar unido, buscando benefícios para a população.

“O ritmo de atividades foi notoriamente fragilizado por conta das eleições, mas a partir dessas reuniões vamos traçar as metas, rever os erros, e aprimorar os acertos para continuar trabalhando pelo povo de Apodi”. E comentou o presidente Evangelista. E disse mais finalizando: “Sonhadores não podem ser tomados”.