sexta-feira, outubro 08, 2010



"Queremos saber porque tantos cargos comissionados foram contratados em período de eleição. Para aprovar o crédito suplementar, foram retirados do Polo Góis 200 mil reais que seria para a construção de uma escola. Temos que ter responsabilidade na hora de votar e quando devolvemos um projeto, é porque queremos que as informações sejam claras", disse Chico de Marinete, ao ser questionado por um funcionário da prefeitura, que tentou tumultuar a sessão de ontem.


Genivan Varela relembra promessas de campanha da prefeita



Na sessão de ontem, Genivan Varela iniciou o seu discurso falando sobre as passagens molhadas e lembrou da revista de campanha da prefeita Goreti Pinto, onde se comprometia em fazer essas obras. "Ela voltou a apresentar propagandas na campanha, mostrando 15 razões para votar em candidatos forasteiros e lá estavam as passagens mais uma vez", criticou o vereador. 

Com relação aos universitários que estavam presentes, o vereador disse ter recebido inúmeros de telefonemas sobre a super lotação dos ônibus. "Apesar de insistirmos nessa tecla, nada foi resolvido até agora, mas pode olhar que naquela revista mentirosa, a prefeita prometia transporte gratuito para os estudantes. É preciso ver quem está enganando o povo", insistiu Genivan.

"Se todos os projetos que chegarem aqui, formos eliminar obras e instalações, o dinheiro só  vai servir para pagar cargos comissionados da prefeitura", disse Genivan, lembrando que há quase dois anos vem pedindo que sejam colocadas 13 luminárias em Santa Rosa e a comunidade continua às escuras. "A população julgue quem está errado". 




"Toda vida existiu crédito suplementar. E quem está enganando o povo é a câmara, não é a prefeita. Enquanto os dois poderes não se entenderem, vamos tornar essa câmara no maior desastre de Apodi. Não podemos sonegar o direito do povo. A casa do povo ser contra o povo, isso não existe", declaração de Arnaldo Costa, na sessão de ontem, sobre o impasse para a votação do projeto que pede crédito suplementar.