quarta-feira, setembro 29, 2010

Presidente acompanha Deputado João Maia pelo Oeste




O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista ao lado do PR jovem de Apodi acompanhou o Deputado Federal João Maia, em visita nesta quarta-feira pela região Oeste.

Evangelista que teve a companhia de seus colegas Ângelo de Dagmar e Júnior Carlos, estiveram em Felipe Guerra ao lado de Dr. Canindé, Ubiracy, Salomão, Felipe entre outras lideranças.

Em Malhada Vermelha Ângelo e Evangelista acompanham João Maia




Na seqüência de visitas do Deputado Federal João Maia, esteve a comunidade de Malhada Vermelha em Severiano Melo, na residência do ex-vereador Elano, onde amigos do jovem recepcionaram João Maia.

João Maia teve a companhia dos Vereadores Evangelista e Ângelo, que juntamente com o Deputado abraçaram os amigos de Severiano Melo na tarde desta quarta-feira, 29.

Em Rodolfo Fernandes Evangelista e Ângelo prestigiam João Maia







Ainda nesta quarta-feira a tarde, em Rodolfo Fernandes, os Vereadores Evangelista e Ângelo estiveram acompanhando uma série de visitas a cidades do Oeste, feitas pelo Deputado Federal João Maia.

Muita gente aguardava o deputado, em frente à residência do presidente do PR na cidade, Silveirinha que apóia João Maia, ao lado do vereador Wadênio.

Evangelista acompanhou o deputado e amigo por toda visita e recepção sempre ao lado do deputado.