segunda-feira, setembro 27, 2010

Logo idealizada pelo Blog O Pancada



Os vereadores em Ação agradecem a criação de Geruciano, do Blog O Pancada e, claro, parabenizam pela criatividade.

Prefeitura de Apodi busca diálogo com motoristas de transporte escolar




A prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se na manhã de hoje com os motoristas dos transportes escolares do município, com a finalidade de discutir a problemática da paralisação dos transportes e o pagamento do mês de agosto.

A reunião aconteceu hoje pela manhã, 27, no auditório da Secretaria de Educação do Município e a principal discussão foi à questão do pagamento do mês de Agosto. A equipe da prefeitura composta pela Prefeita Goreti Pinto, o chefe de Gabinete Klinger Péricles, a Secretária de educação Raimunda Freire, e Sr Helton Rosenbergue da Secretaria de Transporte e Urbanismo estiveram esclarecendo alguns fatos que ainda pereciam confusos aos motoristas.

O transporte escolar é coordenado pela Prefeitura de Apodi, que faz a gestão administrativa do programa, responsável também pelo pagamento do transporte. Na reunião muitas questões foram discutidas, e foi firmado um acordo entre os motoristas e o poder público, que se comprometeu em fazer o pagamento o mais breve possível mediante a aprovação do projeto enviado a Câmara de Vereadores, rejeitado na sessão desta última quinta-feira.

Na reunião ficou firmado o acordo dos motoristas a voltarem à rotina do transporte, e o empenho da prefeita em regularizar a situação.

FONTE: ASSCOM PREFEITURA DE APODI

Nota do Blog: Desde o inicio do problema que os vereadores de Apodi, se preocuparam com impasse, perceberam o erro do projeto enviado pelo executivo, tanto é que diversas vezes incentivaram aos próprios motoristas a cobrarem da prefeita a correção do projeto, com o detalhamento da anulação de quais dotações, ou seja, um projeto especifico.

“Ficamos muito felizes com a resolução deste problema que vinha afligindo a todos nós, e deixando centenas de nossos alunos sem aula, impossibilitados de ir a escola” frisou Evangelista.

Evangelista ainda afirmou ao Blog que até o momento desta publicação o projeto refeito ainda não havia chegado a secretaria da casa do povo, e que espera que o mesmo venha até amanhã, que chegue em tempo hábil para ser analisado e votado em sessões vindouras.