domingo, setembro 19, 2010

Pais de Lauro Maia são homenageados por lideranças de Apodi



Cumprindo a agenda de campanha pelo interior do estado, neste sábado (18), o candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) visitou a comunidade de Melancias, zona rural do município de Apodi. O filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) foi recepcionado no município pelos vereadores Paulo de Telécio e Júnior Carlos, pelo ex-prefeito Simão, pela diretora do hospital local, Solange e por eleitores.

Em Melancias, as lideranças locais apresentaram o candidato Lauro Maia a população e exaltaram o trabalho de seus pais em benefício do município. A diretora do hospital de Apodi lembrou que foi através do trabalho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pais de Lauro Maia, que o hospital foi reformado.

A construção de quadras esportivas em diversas comunidades também foi citada pelas lideranças como luta do deputado Lavoisier, além da realização de um antigo sonho da comunidade, a chegada de água encanada ao distrito de Melancias.

“Aos poucos os sonhos da população começam a se realizar. Hoje, Melancias pode contar com a água encanada. Quero me eleger deputado estadual para trazer mais benefícios para a comunidade e pelo Rio Grande do Norte”, disse Lauro Maia.