terça-feira, agosto 17, 2010

Lauro Maia visita Apodi



Júnior Carlos acompanhou o candidato



Na última sexta-feira (13) o candidato a deputado estadual pelo PSB, Lauro Maia, visitou o município de Apodi, na região Oeste Potiguar. O filho do deputado estadual Lavoisiser Maia (PSB) foi recepcionado no município por Simão Nogueira (PSB), ex-prefeito de Apodi e o vereador Júnior Carlos que já declararam apoio a candidatura de Lauro Maia na região.

Em Apodi, o candidato visitou a zona rural do município. No assentamento Frei Damião ele percorreu ruas locais cumprimentando moradores e eleitores e discursou para a população. Em Apodi, o filho do deputado Lavô visitou ainda a comunidade de Juazeiro, onde acompanhou o primeiro campeonato de futebol local. Mais informações sobre o candidato no site: http://www.lauromaia40333.com.br/

Fonte: Fácil Comunicação

Feliz aniversário, Evangelista!!!!




O presidente da Câmara amanheceu de idade nova e o dia certamente promete muitas surpresas porque trata-se de uma pessoa que contagia todos que estão a sua volta.

Querido, admirado e respeitado pelos funcionários da Câmara e pela sociedade apodiense, ele receberá muitos cumprimentos e homenagens por esse dia tão especial. PARABÉNS!!!

Evangelista e Júnior Carlos participaram de reunião sobre projeto de Irrigação da Chapada do Apodi


Os vereadores Evangelista Menezes e Júnior Carlos participaram de reunião ontem, em Natal, sobre irrigação da chapada do Apodi, promovida pela FIERN, com representantes do DNOCS, órgão responsável pelo projeto.

A reunião teve a participação da sociedade apodiense, representada por agricultores, presidentes de associações; o presidente do Sindicato Rural, Edilson; o Chefe de Gabinete, Klinger Pinto; o empresário Terceiro Melo e o Secretário de Agricultura de Apodi, Eron Costa.

O projeto de irrigação que está sendo implantado na Chapada, tem deixado agricultores aflitos pela forma como as desapropriações estão sendo feitas, o que foi questionado pelo presidente do Sindicato Rural. O agrônomo Joseraldo também questionou a falta de informações à sociedade apodiense.

O representante do DNOCS alegou que não faltou reuniões para esclarecer o projeto e disse que na primeira etapa está previsto irrigar 5.200 ha. E que já foi gasto R$ 538.720,10, com estudo de viabilidade e R$ 240,907,00 com estudos ambientais, mas falta licença de instalação, o que está previsto para o final desse mês.

Ao final da reunião, ficou agendado um encontro com o DNOCS e os representantes da sociedade apodiense na terça-feira próxima, na igreja do distrito de Soledade,