sábado, julho 17, 2010

Vereador inaugurará quadra de esportes na próxima sexta-feira, 23



O vereador Júnior Carlos, está concluindo as obras da quadra de esportes no Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR405, na Chapada do Apodi, um trabalho do vereador junto com a comunidade, com apoio de seus amigos.

Na próxima sexta-feira, 23 as 19h30minh, o vereador está inaugurando mais uma quadra, e entregando a comunidade, que está feliz pelo vereador ter escolhido a mesma, ter prestigiado as famílias de toda região.

“Estou muito feliz por está cumprindo mais uma etapa do meu compromisso com a população, pois mesmo não sendo função nossa como vereador, temos buscado parcerias para beneficiar a população de Apodi” destacou Júnior Carlos.

Comerciante local pede providências




O comerciante local, do ramo de peças automotivas, conhecido popularmente como Sebastiãozinho, proprietário de uma loja que fica as margens da BR 405, em um dos pontos de maior tráfego da via, conversou com os diretores do DNIT, e com o vereador Evangelista pedindo providências para construção de uma lombada em frente ao seu estabelecimento comercial.

O mesmo explicou que existem escolas em ambos os lados da via, e que é comum um trânsito intenso de alunos, crianças, principalmente nos horários de saída e entradas das aulas.

Ele foi ouvido atentamente, entendido, pois o problema envolve vidas, principalmente de crianças que cruzam a BR constantemente, por isso Gledson Maia se sensibilizou com a causa, e prometeu resolução para o problema.

Evangelista e o diretor do DNIT estiveram em toda área da BR 405 que corta Apodi




Na Companhia do diretor do DNIT, Gledson Maia, o vereador Evangelista percorreu toda extensão da BR 405 que atravessa nossa cidade, e visualizaram os pontos críticos do trânsito.

Foi solicitado pelos Vereadores em Ação providências para todo esse perímetro urbano, já que alguns lugares da via oferecem perigo constante a motoristas e pedestres que trafegam pela mesma.

Estiveram presentes nessa visita os secretários Elthon Rosemberg e Moésio Fernandes, oportunidade onde foi discutido o que a Prefeitura poderia fazer, e o que cabe ao DNIT.

Os vereadores fizeram todas as reivindicações de acordo com as opiniões dos usuários da BR. Gledson Maia diretor do DNIT se comprometeu em atender as reivindicações dos vereadores