segunda-feira, julho 12, 2010

Iluminação da quadra do assentamento Moacir Lucena leva alegria à comunidade



Iluminanação é testada no assentamento Moacir Lucena


As luminarias da quadra de esporte do Moacir Lucena foram instaladas


Comunidade vibrou com a ação e agradeceu a Evangelista pelo benefício


O Presidente da Camara, Evangelista Menezes e o vereador Ângelo Suassuna acompanharam  todo o trabalho de colocação das luminárias na quadra do assentamento Moacir Lucena.

"Ninguem me o prazer dessa realização, estou feliz por eles e por mim e se estou mudando ou não, de alguma forma, a vida desses jovens isso só eles podem responder", comentou Evangelista.

Herois da Chapada



Comunidade se une em torno do esporte



Comunidades da rehgião da Chapada se reunim em Quixabeirinha para a disputa de um torneio no barro, com iluminação improvisada, durante as comemorações da festa de padroeiro.

O presidente Evangelista esteve visitando a comunidade e constadou mais uma vez a alegria do povo da Chapada com a prática esportiva.

"As pessoas cansaram de esperar o poder publico e se uniram para dizer aos politicos que apesar das dificuldades, elas acreditam que o esporte une as pessoas", ressaltou o presidente Evangelista Menezes.

Ele lembrou que é dessa região que sai todo dinheiro dos Roayties. "E essas pessoas  têm seu lazer dessa forma",  relatou o presidente.


Acordo não cumprido pela prefeita


Evangelista e Ângelo conferem o descaso da prefeita


Os canos já estão enferrujados


A Prefeita Goreti Pinto assinou um documento onde dizia que o problema de drenagem da rua Vereador Abilio Soares, solicitada pelo verador Ângelo Suassuna,  seria resolvido.  Não resolveu.

Os Vereadores em Ação estiveram no local e constataram que nada foi feito, apesar do prazo estar esgotado há mais de 30 dias.

Proximo ao local por onde o esgoto coore a céu aberto, os vereadores encontraram os canos que foram doados para resolver o problema.

"Ficamos decepcionados com a forma pela qual pequenos problemas como esse, são tratados pela prefeita", lamenta Ângelo.