quarta-feira, julho 07, 2010

Lauro Maia pede solução para abastecimento de àgua em Apodi e Caraúbas




O candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), advogado Lauro Maia e o deputado estadual Lavoisier Maia se reuniram nesta terça-feira (06) com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Sérgio Bezerra Pinheiro, para pedir melhorias no abastecimento de água dos municípios de Apodi e Caraúbas.

“Este é um apelo da população que regularmente enfrenta a falta de água. Em algumas comunidades há meses não chega água encanada. A CAERN me garantiu que vai autorizar imediatamente as licitações para as obras em Apodi e Caraúbas e em breve os problemas deixarão de existir”, disse Lauro Maia.

Em Apodi, além da obra para o abastecimento, que irá beneficiar principalmente a comunidade de Melancias, a CARN irá reiniciar a obra de saneamento em todo o município, o que contribuirá também para a melhoria da qualidade de vida da população.

“É importante a presença de representantes da sociedade para que eles nos mostrem as reivindicações da população e formas que podemos ajudar. O nosso principal objetivo é levar água de qualidade para todo o Estado”, disse o presidente da CAERN.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Lauro Maia