quarta-feira, junho 23, 2010

Câmara realiza última sessão do semestre e entra em recesso




Hoje pela manhã, aconteceu a última sessão ordinária deste semestre, que deveria ser realizada amanhã, mas por causa do feriado do padroeiro São João Batista, foi antecipada.

Durante o mês de julho, a câmara estará em recesso, funcionando apenas parcialmente, com o retorno das atividades parlamentares previsto para o dia 05 de agosto.

Júnir Carlos agradece o governador Iberê por benefícios concedidos a Apodi




O vereador Júnior Carlos usou a tribuna para agradecer ao governador Iberê Ferreira de Souza pela autorização para o reinício das obras do saneamento básico do município, tão cobrada pelos vereadores e que foram reiniciadas a segunda-feira.

Apesar de ressaltar que está na hora da Câmara cobrar do governo do Estado a implantação de órgãos estaduais que Apodi necessita e que foram levados para outros municípios, a exemplo da COSERN, o vereador continuou agradecendo a Iberê por ações que beneficiaram o município recentemente.

Ele citou ainda a doação de um trator equipado para a secretaria de Agricultura o município e a liberação de 64 ambulâncias tipo SAMU, para municípios que ainda não tinham sido contemplados, como Apodi, além da reforma do Hospital Regional, que já está em fase de execução.

Através de Indicação, o vereador solicitou ao governador Iberê, a construção de um  Terminal Rodoviário no município e de uma pista de pouso.