terça-feira, junho 22, 2010

Presidente recebe projeto do executivo de mais de 4 milhões e meio

O presidente da CMA, vereador João Evangelista recebeu na manhã de hoje um projeto enviado pela prefeita Goreti Pinto, o já havia sido previamente avisado pelo secretário de administração do município de Apodi.


O valor global do projeto é de R$ 4. 538, 000,00 (quatro milhões quinhentos e trinta e oito mil reais), é um projeto para ser aprovado pela Câmara Municipal, como crédito suplementar, a pedido do poder executivo, no caso a prefeita Goreti.

O projeto chegou agora a pouco por volta das 10h20min, foi analisado previamente pelo presidente, que resolveu colocar na pauta da sessão de amanhã, quarta-feira, 23 onde será encaminhado às comissões e constituição e justiça e redação e ainda a comissão de finanças da casa, sendo apreciado e votado apenas após o recesso, ou ainda se necessário em uma sessão extraordinária.

Presidente paga 50% do 13º salário aos funcionários efetivos



O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista efetuou nesta semana o pagamento de metade do 13º salário, dos funcionários da Câmara Municipal de Apodi.

Com o pagamento a Câmara municipal de Apodi está mais uma vez mostrando organização em sua administração financeira, já antecipou parte do 13º dos seus funcionários efetivos, não os salários de vereadores ou comissionados, são salários dos funcionários efetivos, a outra parte será efetuada em dezembro.

Os funcionários ficaram felizes e supressos pelo recebimento dos vencimentos, já que não que não haviam sido avisados previamente, e tiveram uma grata supressa este mês de festas juninas.

Projeto enviado pelo executivo deve chegar hoje a Câmara

Está previsto para chegar hoje, terça-feira, 22 a secretaria da Câmara Municipal de Apodi um projeto de suplementação da prefeita Goreti Pinto, segundo informações repassadas ontem pelo secretário de administração, Júnior Souza, que assumiu recentemente a pasta.

Recentemente os vereadores aprovaram cerca de 7 milhões de reais em crédito suplementar em dois projetos enviados também pelo poder executivo local.

Os vereadores vão analisar criteriosamente o projeto, e em breve trarão a pauta para ser discutido. Existe apenas um agravante, é que nessa quarta a câmara entrará em recesso, paralisando todas as atividades.