quarta-feira, maio 26, 2010

Deputado Getúlio Rego denuncia descaso da OI na cidade de Apodi


Neste momento, no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Getúlio Rego está denunciando o descaso da telefonia fixa na cidade de Apodi.

Denúncia que foi feita pelo leitor do Blog, Batista Araújo, em post publicado agora há pouco.

Feita a denúncia na Assembléia, como o leitor queria

Fonte: Thaisa Galvão.

Nota do Blog: Os Vereadores apodienses parabenizam o ex-vereador Batista Araújo, pela denuncia e sensiblidade em prol da sociedade apodiense.

Os vereadores entendem que mudanças começarão a acontecer a partir de pessoas conscientes do papel de cidadão, assim como Batista. Parabéns!

Servidores do município paralizam atividades até sexta-feira



Os funcionários da rede pública municipal de ensino estiveram reunidos hoje pela manhã, em assembléia, e decidiram paralisar suas atividades até sexta-feira, como forma de advertir a prefeita Goreti Pinto, que não tem atendido às reivindicações da categoria.

Junto com o SINTRAPMA, os servidores elaboraram uma pauta de reivindicação com vinte pontos. Acatando a sugestão do Executivo, a pauta foi reduzida para apenas cinco

Segundo informações colhidas pelos vereadores, o Plano de Cargos, Carreira e Salários só está valendo para alguns servidores, o que será apurado pelo legislativo, que aprovou o projeto no ano passado.

Portal da Transparência

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 24/05/2010. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de APODI/RN que receberam seu último repasse no período de 18/05/2010 a 24/05/2010 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------

Número Convênio: 656274

Objeto: AQUISICAO DE VEICULO AUTOMOTOR, ZERO QUILOMETRO, COM ESPECIFICACOES PARA TRANSPORTE ESCOLAR, POR MEIO DE APOIO FINANCEIRO, NO. AMBITO DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA. Órgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO

Convenente: APODI PREFEITURA

Valor Total: R$321.106,50

Data da Última Liberação: 21/05/2010

Valor da Última Liberação: R$321.106,50

--------------------------------------------------------------------------------

Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.

Nota do Blog: As informações foram obtidas por e-mail pelo Vereador João Evangelista de Menezes Filho, devidamente cadastrado no Portal da Transparência, levando em primeira mão os repasses para o município de Apodi.