terça-feira, maio 11, 2010

Secretário da Juventude, Esporte e Lazer fala sobre não funcionamento do ginásio nos finais de semana




Jairo se explica sobre fechamento do ginásio nos finais de semana


Presidente questiona sobre a falta de funcionários, com uma folha de pagamento tão alta



Hoje pela manhã, os vereadores Evangelista, Chico, Ângelo, Junior Carlos e Genivan se reuniram com o secretário da Juventude Esporte e Lazer, Jairo César para esclarecer as atividades sobre as atividades realizadas por esta secretaria.

O secretário falou que achava interessante e louvável, a atitude e o trabalho dos vereadores e que estaria pronto para esclarecer todas as duvidas, desde que fossem referentes ao Ginásio de Esportes, pois o requerimento que o convocou para a reunião, especificava somente desse assunto.

O vereador Ângelo questionou as ações da secretaria com relação às áreas para prática esportiva e disse que o Apodi não admite que o ginásio seja fechado nos finais de semana.

O secretário justificou que o ginásio era fechado aos sábados até o meio dia e domingo fechado o dia todo, devido não existir funcionários para atender à demanda de esportistas que procuram o local.

O presidente da Câmara citou que a folha pessoal da prefeitura é de R$ 1.305.000,00 e que não é possível não haver funcionários disponibilizados para atender à população desportista.

O horário de funcionamento do ginásio, de acordo com Jairo César, é o seguinte: de segunda a sexta, de 06:00h até às 20h:30m; sábado, de 06:00h ao meio dia e domingo FECHADO.


Projetos especificam aplicação dos recursos de crédito suplementar solicitados pela prefeita









Prefeita envia relação de remédios disponíveis na secretaria de Saúde


Em resposta ao requerimento aprovado no final do mês passado, de autoria do  vereador Ângelo Suassuna, a prefeita Goreti Silveira enviou a relação especificando os medicamentos utilizados pela secretaria de Saúde e a quantidade de cada um. Veja relação:










Vereadores em Ação se reúnem com jovens da Chapada do Apodi


Nesta segunda-feira, 10, o vereador Evangelista Filho se reuniu com o grupo de jovens do Assentamento Aurora da Serra, distante cerca de 16 km da sede do município, um dos maiores assentamentos da região, com mais de sessenta moradias, entre assentados e posseiros.

O assunto em pauta foi a reivindicação da iluminação da quadra de esportes da comunidade que foi construída com ajuda do Poder Público na época, prefeito Pinheiro e do Padre Theodoro.
O Vereador se comprometeu e já encampou a lutar para efetuar essa iluminação. “Será muito importante para nós jovens da chapada temos esse espaço para diversão a pratica do esporte” relatou um jovem morador.

Outra reunião ficou agendada para a próxima segunda-feira17, onde mais uma vez será abordado o tema em destaque.

Vereadores receberão secretário de esporte


Está programado para hoje uma reunião entre o secretário de Juventude Esporte e Lazer de Apodi, Jairo Cesar e os Vereadores, a referida reunião acontecerá na sede do Poder Legislativo apodiense.

A reunião agendada para hoje, faz parte de um requerimento enviado pelos Vereadores para que o secretário preste esclarecimentos sobre o esporte, a juventude e a funcionalidade de sua secretaria. Mais detalhes após a reunião que acontece nesse exato momento.