terça-feira, maio 04, 2010

Convite


O Vereador Júnior Carlos convida todos os cidadãos apodienses para participarem da inauguração da quadra de esporte no sitio Juazeiro, que será realizada neste sábado, 08 as 17h00minh. A quadra foi construída com recursos do Vereador e participação da mão de obra da comunidade.

“É uma grande alegria para o legislador poder comemorar junto a vocês essa grande conquista da comunidade do Juazeiro e já anunciar a construção de mais uma quadra na comunidade de baixa fechada I.” frisa Júnior Carlos.

Vereadores participam de festa de aniversário no sítio Carrasco



Abraço no Pe. Theodoro


Ângelo e Evangelista acompanhados do Pe. Theodoro e do aniversariante


Ângelo faz questão de posar com o padre


Evangelista ouve histórias contadas pelo aniversariante


Abraço em D. Marinete, mãe de Chico


Na chegada, os parabéns a Luiz Pamplona


Nágila, Pe. Theodoro e Evangelista



O domingo dos Vereadores em Ação também foi dia de festa. Evangelista, Ângelo, Junior Carlos, Chico, Genivan, Paulo e Arnaldo Costa foram ao sítio Carrasco cumprimentar Luiz Pamplona que estava aniversariando.

O senhor Luiz Pamploma se diz um grande admirador do trabalho independente da câmara e recebeu com muito carinho a caravana de vereadores, na festa que teve celebração com o padre Theodoro e a presença da prefeita Goreti Pinto.

Vereadores Chico e Genivan participam de festa promovida pelo Sindicato Rural, em homenagem ao Dia do Trabalhador




Homenagem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Reconhecimento aos serviços prestados pelo padre


Auditório lotado


Uma justa homenagem



No dia 1º de Maio, os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete participaram da festa que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi realizou em homenagem ao Dia do Trabalhador, reunindo cerca de trezentos trabalhadores do município.

O evento também serviu de palco para uma homenagem dos trabalhadores rurais ao Padre Theodoro Snijders, pela sua identificação com as comunidades rurais de Apodi, assim como sua participação nos Movimentos Sociais, marcando sua passagem pelo município.