quinta-feira, março 11, 2010

Vereador executa obras no Vale




Com o apoio de Lauro Maia, Júnior Carlos construirá três quadras de esportes, duas no Vale e uma na região da Chapada. “A primeira, já em execução, no sítio Juazeiro e as outras, na Baixa Fechada I e no Assentamento Frei Damião já estão com recursos assegurados”, garantiu o vereador .

Para Júnior, executar obras não é o papel de um vereador, mas “tenho lutado para levar lazer e esportes para que esses jovens tenham uma vida mais digna, já que o executivo não está oferecendo essa opção”. Ele lembra que isso é muito pouco porque o Vale precisa também de iluminação, de estrada e outras melhorias.

Projeto concederá titulo de cidadania apodiense ao Capitão Carvalho




Foi despachado para apreciação das comissões, o projeto de autoria do vereador Chico de Marinete que concede título de cidadão apodiense ao senhor José Marcos Honorato de Carvalho, o Capitão Carvalho, . “È um reconhecimento ao relevante trabalho que o Capitão vem prestando ao município de Apodi”, justificou.

Requerimentos aprovados na sessão de hoje




O vereador Ângelo Suassuna requereu do executivo, a instalação de luminárias públicas nas comunidades rurais de Garrafa, Rio Novo e São Lourenço. Em seu discurso, ele ressaltou o descaso da prefeita Gorete Silveira com a iluminação pública do município. “A CIP superou as expectativas no ano passado e esse dinheiro não está sendo revertido em reposição de luminárias”, completou.

Outro requerimento de autoria de Ângelo foi para solicitar a prestação de constas das despesas do carnaval de 2010. “Queremos que sejam enviadas informações tais como: relação das bandas e os valores contratuais forma de pagamento e fontes de recursos; valores arrecadados no evento e demais despesas referentes às festividades”, elencou o vereador.