terça-feira, fevereiro 09, 2010

Prefeita Goreti aparece em visita feita pelos Vereadores em Ação







A visita era na drenagem que liga o caminho de acesso a casa da prefeita, ela e iria para casa e parou para falar com os Vereadores, explicou que obra era da defesa civil, que a prefeitura iria colocar as proteções,explicando ainda que os problemas de entupimentos pelo mato ocasionaram os rompimentos.

A prefeita falou de planos para o futuro e disse que apoiava o trabalho dos Vereadores em acompanhar os trabalhos realizados na cidade. Os Vereadores agradeceram e ficaram a disposição para sempre que precisar da Câmara estará pronto para o trabalho.

Obra de drenagem é fiscalizada pelos Vereadores








Os Vereadores em Ação visitaram nesta segunda-feira, 08 a obra de drenagem já concluída na estrada que dar acesso ao Bairro Bacural I e região da areia.

A obra ainda falta alguns detalhes como a barreira de proteção, no entanto já se nota que a mesma ficou mais ampla comparada a anterior que existia.

Os Vereadores se afirmaram que os serviços teriam que ser concluídos, principalmente em baixo onde ficou precisando de mais reforço se não a água vai acabar cavando e danificando novamente. Esta obra demorou pelo menos um ano para ser realizada.