segunda-feira, dezembro 21, 2009

Vereadores em Ação promovem manhã esportiva














Aproveitando o recesso Legislativo, os Vereadores têm aproveitado o tempo visitando as comunidades, e promovendo a integração das mesmas, de uma forma mais presente.


Neste domingo os Vereadores João Evangelista e Chico de Marinete promoveram um encontro entre jovens das comunidades de Melancias, Santa Rosa e alguns bairros de Apodi, tendo o apoio de colaboradores, casos de Humberto Filho, da Hipernet, Rairon engenheiro agrônomo, e Jardel agrônomo, o evento aconteceu no Ginásio de esportes Wilson Custódio.

A atividade aconteceu durante toda a manhã, com distribuição de lanches, brincadeiras, futsal, entre outras atividades, deixando os jovens felizes, pelos momentos de lazer, encerrando as atividades esportivas dos Vereadores em 2009.

“Para muita gente isso pode parecer insignificante, mas pra nós que organizamos o evento, é gratificante, pois, podemos perceber a satisfação estampada no rosto de cada um deles” comentou Evangelista



Presidente da Câmara participa de confraternização natalina em Aurora da Serra
















O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista participou neste domingo a tarde de um evento realizado em um dos maiores Assentamentos de nosso município, o P.A. Aurora da Serra, distante cerca de 18 km da sede do município.


O Natal das crianças da Aurora da Serra foi realizado pelo grupo de mulheres da Associação, tendo como colaboradores alguns comerciantes locais, PDA Santa Cruz e Câmara Municipal de Apodi, que fizeram a festa da criançada com distribuição de lanches e presentes.

O presidente Evangelista falou da alegria em poder participar e colaborar com o evento, enfatizando que a alegria estampada no rosto de cada criança, não tem preço.

“Sentimos esta alegria no rosto de cada um desses pequenos que serão o futuro de nossa cidadã, por isso nada mais justo do que proporcionarmos um mínimo de alegria aos mesmos, pedindo que Deus abençoe a criançada de todos estes Assentamentos da Chapada do Apodi” salientou Evangelista.