sábado, novembro 14, 2009

Vereadores participam da Festa de Santa Isabel no Imóvel Algodão




Os Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Ângelo Suassuna e João Evangelista participaram ontem a noite da Festa de Santa Isabel no Assentamento Imóvel Algodão, onde fizeram um preliminar contra a equipe da Lagoa FM.

Os Vereadores após sua partida acompanharam a final envolvendo as equipes de Imóvel Algodão e Vila Real (Quixabeirinha), onde o Vila acabou levando o titulo vencendo por 4X1.

Ao final os Vereadores fizeram a entrega da premiação por eles ofertada aos atletas das equipes campeã e vice campeã da copa Santa Isabel de futsal, onde muita gente prestigiou.

“Mesmo com todas essas limitações, no chão de terra batida, com luminárias precárias a comunidade realiza um evento com este, provando que esporte é vida, e que une as comunidades” ressaltou Genivan Varela.

Vereadores realizam sessões intinerantes

Alguns dizem que é politicagem, outros dizem que é estrategia, outros dizem que é a simples função. Mais o fato é que a geração de Vereadores de 2009 está ganhando uma popularidade e uma aceitação muito grande.


Os vereadores fazem constantes visitas aos cidadãos do municipio, planejam ações que contemplem a participação popular.

Dessa vez os Vereadores estão realizando Sessões intinerantes no municipio, o que garante a participação popular e uma gestão mais proxima do povo.

Quero aqui parabenizar os nove vereadores pela belissima iniciativa, e mais ainda áqueles que sairam as ruas para convidar os moradores a participarem.

Há ainda muito trabalho a ser feito, mais Apodi está de parabéns.

Jerlandio Moreira
Blog Marmota Apodiense