domingo, agosto 23, 2009

Líder do PR João Maia é recepcionado por vereadores, ex-prefeito e lideranças

O líder do partido republicano no estado, Deputado Federal João Maia, esteve na noite deste sábado em Apodi onde foi recepcionado pelos vereadores Evangelista (PR), Junior Carlos (PSB), Ângelo Suassuna (PV), Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B), além do ex-prefeito Pinheiro, presidente do PR local.

O pré-candidato ao governo do estado chegou a Apodi as 18h e foi recepcionado na casa do ex-prefeito Pinheiro, onde de lá foram até o parque de vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, acompanhado de vereadores de Caicó, Severiano Melo, Olho Dágua dos Borges e Felipe Guerra, no qual conversou com amigos e lideranças que o acompanharam.

O Deputado ficou encantado com o apreço popular do ex-prefeito Pinheiro e ainda dos novos vereadores que caminharam com ele até o parque, casos de Evangelista, Ângelo e Junior Carlos.
Na trajetória até o parque de vaquejadas, o deputado cumprimentava as pessoas, enfatizando várias vezes a força dos novos vereadores e que os mesmos têm o seu apoio nesse novo modo de se fazer Poder Legislativo em Apodi.

Por volta das 21h, na AABB, onde Pinheiro e os vereadores ofereceram um jantar a quase 100 pessoas que acompanhavam o Deputado, João Maia recebeu a presença do professor Flaviano Monteiro, candidato na última eleição pelo PC do B, juntamente com os vereadores Chico de Marinete; do ex-prefeito Simão; empresário José Maria Silva e do presidente do partido Gilvan Alves.
Também estiveram presentes o ex-prefeito Simão Nogueira Neto, juntamente com toda executiva do PSB local. Quem também prestigiou o evento foi o prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa ao lado do vereador Ubiracy Pascoal.

No final do jantar, João Maia fez um discurso, no qual contou um pouco de sua vida e sua trajetória política, onde agradeceu a todos os presentes, enfatizando que tem um projeto para o Rio Grande do Norte e que quer contar com a população de Apodi e de todo estado para desenvolvê-lo.

Veja algumas fotos da visita do Deputado:


Pinheiro e Simão ex-prefeitos juntos, prestigiando João Maia

Simão, Pinheiro e João Maia

Gilson de Severiano Melo, Mesaque Marinho e Flaviano Monteiro

Milton Sales recepciona João Maia no Parque de Vaquejadas

João Maia ao lado do vereador Ângelo Suassuna

João Maia, Evangelista e Raimundo Moisés de Laje do Meio
Caminhada ao parque Francisco Joaquim de Sales

João Maia, Pinheiro e Evangelista na residência do ex-prefeito
Ao lado de João Maia, Pinheiro é aclamado por um cidadão


Mozart Sales ao lado de Evangelista e João Maia

João Maia em seu discurso na AABB

Braz Costa conversa reservadamente com João Maia

Junior Carlos e Ângelo Suassuna ao lado de Sobrinho

Evangelista, João Maia e vereadores de Severiano Melo
Deputado abraça populares no parque


Vereador Ângelo Suassuna cobra iniciativa do secretário Nilson Fernandes




Durante o programa Legislativo Forte, apresentado na FM cidade neste sábado, 22 o vereador pelo PV Ângelo Suassuna que faz parte da base de apoio da prefeita Goreti Pinto não se intimidou com o fato, e cobrou do seu colega licenciado e secretário de obras Nilson Fernandes.

Para ele a demora, e em sua maioria o não atendimento aos requerimentos, apresentados pelo Poder Legislativo, se configuram um desrespeito a Câmara Municipal.

Ele disse que está desestimulado em enviar requerimentos, pois os mesmos não são vistos pelo secretário, citando um que foi seu primeiro, que é a questão da conclusão da Avenida Vight Rosado, e que agora nada foi feito.

“O secretário sempre fala de um planejamento obras, de um cronograma, antes usava as chuvas como desculpa, mas e agora que as chuvas pararam, e ele não tem mais desculpas” reclama Ângelo.

Audiência pública em Felipe Guerra tem participação de vereadores apodienses

Capitão Carvalho, Evangelista, Coronel Elias e Paulo César

Junior Carlos, Chico de Marinete e vereadores de Severiano Melo

Evangelista fazendo uso da palavra da audiência

Vereadores de Apodi e Severiano Melo

Na manhã deste sábado, no auditório Joel Canela da Câmara Municipal de Felipe Guerra, foi realizada uma produtiva audiência pública sobre Segurança Pública, na qual estiveram presentes autoridades policiais, vereadores, prefeitos e população de um modo geral.

O Coronel Elias, comandante Francisco Canindé de Freitas, Capitão Carvalho e Célio Fonseca de Apodi, foram algumas autoridades policiais presentes ao evento, que também contou com a participação do prefeito Braz Costa Neto, vereadores de Severiano Melo e de Apodi, o presidente da Câmara João Evangelista, Junior Carlos e Chico de Marinete.

O evento foi encabeçado pelo presidente do Poder Legislativo em Felipe Guerra, Paulo Cesar, com o apoio dos demais vereadores, com o intuito de resolver, senão amenizar a situação caótica que se encontra a cidade.