sexta-feira, agosto 07, 2009

O único compromisso da visita de Garibaldi a Apodi, foi com os vereadores

Vereadores ouvem atentos os argumentos do senador

Prefeita e vice-prefeito atentos ao discurso do senador

Ângelo conversa com o senador sobre a PEC

Vereador Wilson Filho elogiou atitude dos vereadores de Apodi


A reunião do senador Garibaldi Filho com os nove vereadores de Apodi, no gabinete da prefeita Goreti da Silveira, a portas fechadas, gerou muita expectativa nas pessoas que aguardavam lá fora, ansiosos para saberem o teor da discussão.

O motivo da vinda do senador a Apodi, foi a confirmação do compromisso assumido com os vereadores em Brasília, no mês de abril, quando se comprometeu de intermediar junto ao executivo, a parceria para a construção da sede própria da câmara, já que uma cidade do porte de Apodi não pode continuar sem uma sede do legislativo.

O chefe de gabinete da prefeitura, Klinger Pinto, falou em nome da prefeita, sua esposa, e garantiu que o executivo está pronto para assumir o compromisso de construir a sede, em harmonia com o legislativo apodiense, o que deixou os vereadores esperançosos de verem esse antigo sonho realizado, já que cidades bem menores, como Rodolfo Fernandes possui sede própria.

Participaram da reunião com Garibaldi, a prefeita Goreti Silveira, o vice-prefeito Evandro Marinho, o chefe de Gabinete, Klinger Pinto, o presidente da Câmara, João Evangelista e os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Arnaldo Costa, Júnior Carlos, Paulo de Telécio, Hélio da Ambulância, Júnior Souza e Ângelo Suassuna, além dos vereadores de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho e Manuel.

Vereadores aguardam reunião com o senador Garibaldi Alves

Vereadores conversam enquanto aguardam reunião

Na pauta da reunião, o principal assunto é a construção da sede da câmara


Neste momento, atendendo convocação do senador Garibaldi Alves, que se encontra em Apodi, os nove vereadores estão à espera do início da reunião, na qual deverá ser discutida a construção da sede própria da Câmara, uma feita pelo senador quando os vereadores estiveram em Brasília, no mês de abril. Voltamos com mais informações.