sexta-feira, julho 24, 2009

Secretário de Educação do Estado estará em Apodi no próximo dia 30

No próximo dia 30, o secretário de Educação do Estado, Ruy Pereira, estará em Apodi para participar de uma reunião com a equipe central da secretaria, diretores das 16 DIRED’s e os gestores escolares.

O evento acontecerá na Casa de Cultura, com abertura prevista para as 8h. “A cada mês, uma DIRED sedia este encontro, promovendo o intercâmbio entre a Secretaria, as Diretorias Regionais e as escolas”, diz a diretora da Dired de Apodi, Raimunda Ferreira.

Durante o encontro, a diretora apresentará os resultados obtidos pelos alunos das escolas da circunscrição da 13ª Dired, nos processos seletivos. A Escola Estadual Professor Antônio Dantas e a Escola Estadual Antônio Francisco, de Felipe Guerra, farão exposição sobre experiências exitosas.

O QUE DIZEM AS PESSOAS SOBRE OS POLÍTICOS E A CORRUPÇÃO


"No Brasil, ha uma burocratização do sistema judiciário. Os politicos do legislativo criam leispara protegê-los e beneficiá-los. A distinção é inconstitucional."
GISELE SCHIVO, 28ADVOGADA - SP


Vereadores em Ação cobram placas com informações sobre obras

Construção de um muro

Calçamento de boa qualidade

Rua que antes era esburacada

Caminho que dá acesso à residência da prefeita

Serviço bem feito

Os vereadores em Ação, em visita ao conjunto Bacurau, encontraram a primeira obra de infra-estrutura da administração da prefeita Goreti Silveira. Trata-se do calçamento e da construção de um muro da rua que dá acesso à residência da prefeita. Conforme comprovam as fotos, o serviço é de boa qualidade, mas os vereadores questionam a ausência de placas que informem o valor da obra e de onde foram retirados os recursos para a mesma. Seria dos Royaltes? Os vereadores em Ação, assim como todos os apodienses, querem saber.