segunda-feira, junho 08, 2009

A Comunidade convidou e o Movimento Vereadores em Ação chegou!

Rua Francisco Raposo de Oliveira

Vereadores Genivan Varela, Junior Carlos, Paulo e Moradores

Entrada da rua Francisco Raposo.

Moradores da rua Francisco Raposo, no bacurau II, reivindicam pavimentação da rua. O problema é que devido não existir fiscalização nas construções civis, interditaram uma das entradas. A interdição da outra, deve-se à ação do inverno e da mesma estar sem condições de tráfego. Com isso, nem mesmo o carro que recolhe o lixo está conseguindo realizar seu trabalho.

Inércia x Ação

Rua Sebastião Pinto: Ação da PMA

Escola Ferreira Pinto: Inércia da PMA

Rua Sebastião Pinto: Ação da PMA

Escola Ferreira Pinto: Inércia da PMA
Registros feitos hoje pela manhã.

Vereadores visitam farmácia do Centro de Saúde de Apodi

Medicamentos disponíveis

fila para entrega dos medicamentos

Aparecida Sena, responsável pelo setor

O Movimento Vereadores em Ação visitou hoje a Farmácia do Centro de Saúde de Apodi, depois de ouvir diversas reclamações da população que se sente mal atendida e até de situações de constrangimento em que funcionários rasgam as receitas das pessoas que vão ao centro em busca do medicamento. " Nunca ocorreu tal situação, estamos aqui para atender a todos, pois a farmácia é do povo" argumenta Aparecida Sena. Estiveram nessa visita, os vereadores Evangelista e Júnior Carlos e constataram que tudo ocorria na mais perfeita ordem, no entanto pede à população que procure o poder Legislativo em casos de irregularidades.

Está quase concluída a reforma do Ginásio

Teto do Ginásio
Nova pintura da quadra

Equipe responsável pela pintura garante entregar amanhã.

Vereadores em Ação estiveram hoje no ginásio Vilson Custódia e constataram os trabalhos realizados no ginásio. "Finalmente a juventude apodiense terá acesso a esse espaço esportivo tão importante para para nossa cidade ", disse o vereador Júnior Carlos, que esteve no local acompanhado do presidente Evangelista e do vereador Genivan Varela.