terça-feira, maio 26, 2009

Vereadores comemoram 100 dias de atividades, em sessão extraordinária

"Sinto-me honrado em conviver com esses oito vereadores e podemos dizer que temos em comum a amizade, o respeito e a vontade de trabalhar por Apodi", disse o presidente João Evangelista.

"Estou nessa casa há muitos anos e nesses cem dias dessa gestão, o que me chamou a atenção foi a atitude do presidente de conduzir um trabalho de resgate à credibilidade da câmara", destacou Júnior Souza.

"Não nasci para viver sentado em birô. Nasci para trabalhar e junto com os meus colegas vereadores, pretendo continuar trabalhando por Apodi", disse Paulo de Telécio.

Chico de Marinete lamentou o não comparecimento da sociedade apodiense à solenidade. "Ela que sempre nos cobra, deveria estar aqui presente para participar do debate", lembrou.

"Uma das coisas que mais me orgulham de fazer parte desta câmara, é o Movimento vereadores em Ação, onde pudemos conhecer de perto os problemas da população mais carente do município", disse Genivan Varela.

"Tenho orgulho desse mandato de vereador e neste momento, o meu agradecimento vai para todos aqueles que confiaram no meu trabalho", agradeu Ângelo Suassuna.

"Hoje é um dia muito importante nas nossas vidas e me sinto muito feliz e honrado de fazer parte dessa legislatura que tem procurado resgatar o respeito e a credibilidade desta casa, destacou o vereador Júnior Carlos.

"O debate nessa casa tem sido muito democrático e temos defendido o que é certo, doa a quem doer", afirmou Arnaldo Costa.