segunda-feira, abril 27, 2009

Prestação de Contas do Carnaval 2009

A Câmara de Vereadores de Apodi começa hoje a apresentar uma série de informações colhidas junto à prefeitura municipal referentes as ações já executadas pela PMA e que foram objetos de interesse dos vereadores, que através de ofícios requereram ao órgão os devidos esclarecimentos.

Vários desses ofícios obtiveram repercussão na cidade e é chegado o momento de apresentar planilhas enviadas pela prefeita Goreti Silveira.

A primeira informação que será disponibilizada serão as contas do Carnaval 2009, que vem a seguir.

Segundo o presidente da casa, os documentos enviados pela prefeitura estão de acordo com a lei, no entanto, ele considera que a apresentação dessas contas possam trazer à população subsídios para uma discussão mais ampla sobre a realização dos próximos carnavais.

Logo a seguir, também serão mostradas informações sobre o contrato de combustíveis e lubrificantes, sobre o Processo Seletivo, entre várias outras ações que os vereadores empreenderam nesses primeiros dias de trabalho.


O contrato da prefeitura se deu junto à empresa E J COSTA ALMEIDA ME - CNPJ Nº 07.366.278/0001-26, com sede a Rua Nonato Mota, 239, Centro, Apodi/RN.


Total dos gastos no carnaval 2009: R$ 610.818,00 (Seiscentos e dez mil, oitocentos e dezoito reais)